Estou procurando uma pessoa incrível para se juntar ao Hell Yeah.


HELL YEAH? Nós damos vida digital a pessoas e projetos orientados por propósito. Só trabalhamos com empreendedores fodas. Utilizamos a plataforma Squarespace para fazer sites que dão autonomia aos nossos clientes.


Se você quer trabalhar apenas com empreendedores não-convencionais, que tocam negócios difíceis de explicar, que são profundamente comprometidos com propósitos para além do dinheiro, por favor, siga lendo esta página.

Se você não quer um emprego fixo, mas quer construir uma relação de trabalho de parceria, como sócia(o), e nunca no formato patrão-empregado, se você quer empreender um negócio com a sua cara que contribui com a vida, se curte trabalhar com total autonomia, se tem altíssimo senso de responsabilidade, se quer trabalhar com mobilidade, flexibilidade e simplicidade, por favor, considere ler até o fim.

Se você ama trabalhar com pessoas, fazendo conexões, tipo atendimento, planejamento, gerência de contas, prospecção, essas coisas, é contigo mesmo. Se você tem experiência com comunicação, marketing, publicidade, design, gerência de projetos ou afins, vamos trabalhar juntos? 

Te darei um abraço se você tem a intenção apoiar seres humanos focados em inovação social, negócios sociais, empreendedorismo criativo, economia colaborativa, sustentabilidade, capitalismo consciente e tal. O abraço será apertado se você for capaz de comunicar o real valor e a essência de cada cliente.

Se é justo e viável pra você ser remunerada(o) por projeto, estamos conectados. Ou seja, se a gente entrega, a gente ganha. Se a gente não entrega, a gente não ganha. Os valores serão variáveis, porque vamos construir as propostas de trabalho e os orçamentos juntos.

Se você mora em Florianópolis, será muito melhor pra gente poder se encontrar eventualmente. Mas se você é de outra cidade, a gente dá um jeito.

Se você acredita que, sem querer, passou a vida toda se preparando pra fazer parte dessa história, não deixe de preencher o formulário.

Se você acredita que essa história não é pra você, por favor compartilhe.

Muito obrigado!

Larusso.

PS.: Ah, se você caiu de pára-quedas, e quiser saber mais sobre o Hell Yeah e sobre mim, clica nos links.